G2 completam meias finais dos Worlds 2020

Os quartos de final dos Worlds terminaram na manhã deste Domingo com uma vitória categórica dos G2 sobre os Gen.G, alcançando pelo 3º ano consecutivo o Top 4 da mais prestigiante competição de League of Legends.

Depois da queda dos fnatic diante dos Top por 3-2, a equipa do Jungler Marcin "Jankos" Jankowski era a última representante da LEC em prova, medindo forças com a seed #3 da LCK para tentar manter o seu sonho mundial vivo.


Bastaram três partidas para os G2 levarem a série à melhor de cinco jogos contra os Gen.G, apresentando-se melhor em todas elas com vantagem assegurada desde início e mantida ao longo dos jogos que foram concluídos numa média de 30 minutos, sendo até agora uma dos registos mais dominantes desta fase.

Os Worlds regressam no próximo fim de semana com as partidas das meias finais - os G2 defrontam os DAMWON no dia 24 pelas 11:00, já os Top enfrentam a Suning no dia seguinte pelas 10:00 para definir o 2º finalista da prova.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo