N2E vencem Magicshot Techdays CS:GO Cup

A grande final da Magicshot Techdays CS:GO Cup jogou-se nesta tarde entre N2E e FTW.Academy Upset, terminando com vitória da equipa de João "watson" Freitas por 3-0.

Vencedoras dos dois qualificadores abertos disputados, as equipas viajaram a Aveiro para medirem forças numa série à melhor de cinco mapas que começou no Dust2, o mapa mais equilibrado deste BO5 - os N2E chegaram ao intervalo a vencer por 10:05 mas viram a FTW empatar o jogo a 11 rondas.


Os N2E de watson venceram a final sem perder qualquer mapa.

A partir desse momento, só deu N2E que colocaram de forma consecutiva as cinco rondas que lhes faltavam para fechar o 1º mapa. Mirage e Train foram os mapas que se seguiram com Daniel "nixoN" Pinto e companhia a ditarem o ritmo, chegando ao intervalo com vantagens de 11:04 e 10:05 que foram convertidas em vitórias por 16:06.

Os N2E são assim os campeões da Magicshot Techdays CS:GO Cup e levam para casa os 300€ destinados para o 1º lugar após este 3-0; já a FTW.Academy Upset recebe os restantes 200€ da prizepool.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo