Apeks em negociações por jkaem - Report

Os Apeks estão interessados em adquirir Joakim "jkaem" Myrbostad, encontrando-se já em negociações com os 100 Thieves para acordarem os detalhes da transferência, de acordo com um report elaborado por Jarek "DeKay" Lewis do DBLTAP.

Joakim "jkaem" Myrbostad juntou-se aos 100 Thieves há um ano após a organização norte-americana adquirir o roster que pertencia aos Renegades. Durante a estadia na organização de Matthew "Nadeshot" Haag, o jogador de 26 anos contribuiu para o 2º lugar conquistado na ESL Pro League Season 12: North America e para o 3º lugar na DreamHack Masters Spring 2020: North America.

jkaem poderá estar a caminho dos Apeks (Foto por HLTV.org)

Os 100 Thieves anunciaram que se iam afastar do CS:GO há cerca de uma semana, depois de serem uma das equipas mais afetadas pela atual pandemia a nível de resultados, perdendo várias posições no ranking mundial.

A informação do interesse dos Apeks em jkaem surge poucos dias após o suposto interesse dos Complexity em Justin "jks" Savage ter sido reportado.

A confirmar-se esta transferência, os Apeks irão passar a contar com:

 Ole "⁠Marcelious⁠" Kristian Langan
 Sander "⁠Grusarn⁠" Iversen
 Dennis "⁠dennis⁠" Edman
 Joakim "jkaem" Myrbostad
 Martin "⁠Nasty⁠" Garvik (Teste)

 Pål "⁠Polly⁠" Kammen (Treinador)

 Erik "⁠truth⁠" Hansen Dyrnes (Banco)
 Kristian "⁠akez⁠" Kornbakk (Banco)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo