O australiano Aaron "⁠AZR⁠" Ward anunciou através das suas redes sociais que encontra-se neste momento aberto a receber propostas para representar uma nova equipa, após o abandono do CS:GO pelos 100 Thieves.

O roster que representou os 100 Thieves até à saída da organização americana do CS:GO foi adquirido aos Renegades em 2019 e durante este período em que tiveram juntos alcançaram o segundo lugar do IEM Beijing, participaram em seis majors e mais recentemente alcançaram a segunda posição na ESL Pro League Season 12 North America e no IEM New York 2020 North America. 

AZR pretende mudar-se para a Europa (Foto por HLTV.org)

O jogador de 28 anos está assim sem equipa pela primeira vez desde 2012, sendo que nos últimos seis anos teve sempre Justin "jks" Savage como colega de equipa, jogador que deverá juntar-se aos Complexity, segundo os rumores que têm surgido. 

Este é o segundo jogador que pertence aos 100 Thieves a anunciar que está à procura de equipa, após Sean "⁠Gratisfaction⁠" Kaiwai ter revelado no Domingo que estava aberto a propostas para equipas de CS:GO e VALORANT.

AZR revelou que pretende mudar-se para a Europa para competir, no entanto se uma boa proposta surgir proveniente da América do Norte irá ter a mesma em consideração.