d1Ledez e Raijin iniciam período de testes nos Hard Legion

Os Hard Legion continuam a sua longa reestruturação do projeto de CS:GO com mais alterações anunciadas, adicionando Daniil "d1Ledez" Kustov e Konstantin "Raijin" Trubarov aos seus quadros.

Desde o banimento e remoção do treinador Aleksandr "MechanoGun" Bogatiryev no início de Setembro, a organização iniciou uma série de mudanças que viu Dmitry "rAge" Bolotob terminar o seu contrato, Vladislav "⁠Krad⁠" Kravchenko ser listado para transferência e Semyon "kinqie" Lisitsyn passar agora ao banco dos Hard Legion.


No dia 1 de Outubro, o jovem russo Anton "⁠DrobnY⁠" Drobny iniciou um período de testes com a duração de 2 meses, não estando agora sozinho nestas condições - os dois reforços apresentados pelos Hard Legion também se juntam ao projeto à experiência, não tendo a sua continuidade no mesmo garantida.

Ambos os jogadores não possuem historial de relevo no que diz respeito a competições internacionais, sendo uma incógnita o que os mesmos podem trazer ao atual #84 do ranking mundial - a sua estreia será feita pelas 08:00 de amanhã contra os KOVA no Grupo D da Nine to Five #5 Dawn.

Os Hard Legion contam agora com os seguintes elementos:

 Svyatoslav "⁠svyat⁠" Dovbakh
 Igor "⁠Forester⁠" Bezotecheskiy
 Daniil "d1Ledez" Kustov (Testes)
 Konstantin "Raijin" Trubarov (Testes)
 Anton "⁠DrobnY⁠" Drobny (Testes)

 Sergey "⁠starix⁠" Ischuk (Treinador)

 Vladislav "⁠Krad⁠" Kravchenko (Listado para transferência)
 Semyon "⁠kinqie⁠" Lisitsyn (Banco)



 
Topo