AvovA confirmado no VALORANT dos Heretics

Os rumores inicialment lançados por Arran "Halo" Brown confirmam-se, com o dinamarquês Auni "AvovA" Chahade a formar a quinta peça do lineup dos Heretics no VALORANT.

AvovA tem jogado como stand-in nos Heretics desde o início de outubro já, ajudando a equipa internacional a alcançar a Genesis Cup Fuego. Nos seus tempos livres passa pela VALORANT Pro Division, onde já foi duplo campeão na quarta e quinta época. Ainda antes disso, a equipa dos Team123 onde jogava venceu o quarto GLX EU Battle.
 

 
A organização espanhola tem anunciado os seus jogadores faseadamente, começando com Christian "loWel" Garcia Antoran como capitão e mais tarde Melih "pAura" Karaduran e Žygimantas "nukkye" Chmieliauskas como segundo e terceiro. O anúncio mais recente foi do treinador e quarto jogador, Dustyn "nieSoW" Durnas.

Sendo assim, AvovA completa a equipa e vai amanhã (dia 22 de outubro) jogar o seu primeiro jogo oficialmente sob os Heretics às 17h00 de Portugal, contra os alltheRAGE. Os Heretics são agora compostos por:

 Christian "loWel" Garcia Antoran
 Melih "pAura" Karaduran
 Žygimantas "nukkye" Chmieliauskas
 Dustyn "nieSoW" Durnas
 Auni "AvovA" Chahade

 Tanishq "Tanizhq" Sabharwal (Treinador)




 
Topo