Terminou mais um dia de jogos na Iberian Cup 2020 de League of Legends com a conclusão do grupo B, acabando eliminadas as equipas portuguesas de Boavista FC e SAMCLAN.

Num grupo sem equipas portuguesas, S2V e BCN Squad seguiram em frente para os Knockouts, marcando esta quarta-feira a estreia dos representantes da WGR LPLOL. Confrontos ibéricos abriram a tarde com SAMCLAN a derrubar os Movistar Academy, seguindo-se a derrota do Boavista FC contra os MAD Lions.

Em partida de apuramento para os Knockouts, os SAMCLAN conseguiram disputar taco a taco o jogo com os MAD Lions mas não evitaram a queda para a bracket inferior, reencontrando os Movistar Academy que afastaram o conjunto axadrezado na 1ª partida de eliminação no grupo após 26 minutos de jogo.

Na última série do grupo, os Movistar Academy criaram bastantes dificuldades aos portugueses numa das partidas mais disputadas até agora na Iberian Cup, sendo necessários mais de 40 minutos para ditar um vencedor, acabando o campeão da Liga Nexo por derrubar o vice-campeão nacional de verão.

Amanhã será disputado o outro grupo 100% nacional com duas das quatro equipas portuguesas a assegurar os knockouts:

17:00 – FTW vs GeekCase
18:00 – OFFSET vs Karma Clan
19:00 – Derrotado do Jogo 1 vs Derrotado do Jogo 2
20:00 – Vencedor do Jogo 1 vs Vencedor do Jogo 2
21:00 – Vencedor do Jogo 3 vs Derrotado do Jogo 4

Podes acompanhar toda a competição em português com a Inygon.