Gen.G interessados em Liazz - Report

A organização norte-americana dos Gen.G está interessada em adquirir os préstimos de Jay "Liazz" Tregillgas, segundo um report elaborado pelo jornalista Jarek "DeKay" Lewis no portal DBLTAP.

Os Gen.G encontram-se apenas com três elementos no lineup de CS:GO, após as saídas de Damian "daps" Steele and Sam "s0m" Oh que fizeram a transição para o VALORANT e procuram adquirir o jogador australiano para ocupar um dos dois lugar vagos nesta equipa.


Liazz poderá juntar-se ao seu compatriota Elmapuddy nos Gen.G (Foto por HLTV.org)

Liazz juntou-se em 2018 ao roster que foi adquirido pelos 100 Thieves e ajudou a equipa australiana a vencer a ESL Pro League Season 12: North America e o IEM New York 2020 North America. Juntamente com a equipa liderada por Aaron "AZR" Ward, o australiano de 23 anos disputou 2 majors.

Os 100 Thieves anunciaram a sua saída do CS:GO no dia 12 de Outubro e Joakim "jkaem" Myrbostad, um dos jogadores que pertencia a este roster já se encontra a representar outra organização, os APEKS. Para além de Liazz também Justin "jks" Savage está a ser ligado aos Complexity, enquanto que AZR e Sean "Gratisfaction" Kawai ainda se encontram a considerar os planos futuros. 

A confirmar-se, os Gen.G irão contar com:

 Timothy "autimatic" Ta
 Kenneth "koosta" Suen
 Hansel "BnTeT" Ferdinand
 Jay "Liazz" Tregillgas

 Chris "Elmapuddy" Tebbit



 
Topo