Os ENCE informaram os seus seguidores através das redes sociais que Jani "Aerial" Jussila não irá continuar a competir com a equipa finlandesa nos próximso tempos, colocando baixa médica por tempo indefinido.

O jogador de 27 anos deu a notícia à sua organização durante a semana, deixando a mesma a avaliar a situação atual e o futuro da equipa que se encontra agora reduzida a quatro elementos. Incapaz de apresentar um projeto completo, os ENCE optaram por não participar no Elisa Invitational, evento nórdico de qualificação para o BLAST Premier Fall Showdown.

No comunicado efetuado, Jani "Aerial" Jussila afirma: "Tenho sentido problemas com o meu bem estar durante algum tempo, o que acaba por limitar a minha capacidade de competir a este nível. Esta foi uma decisão difícil de tomar e demorei bastante tempo para seguir em frente com ela.

Agora é tempo de dar prioridade a mim e ao meu bem estar sobre tudo o resto. Gostaria de agradecer aos meus companheiros de equipa a compreensão, os fãs pelo suporte e todos nos ENCE pela sua ajuda. Ainda não tenho a certeza de quando irei voltar a jogar. Agora é tempo de colocar o foco em mim."

Com este anúncio, os ENCE estão agora reduzidos a:

 Aleksi "allu" Jalli
 Jere "sergej" Salo
 Miikka "suNny" Kemppi

 Elias "Jamppi" Olkkonen
 
 Jani "Aerial" Jussila (Baixa Médica)