A MIBR oficializou nesta noite a sua nova equipa de Counter-Strike: Global Offensive, assegurando os serviços do trio composto por Lucas "LUCAS1" Teles, Vinicius "vsm" Moreira e Leonardo "leo_druNky" Oliveira.

Reduzida a dois elementos após as mudanças anunciadas na sequência do bootcamp feito na Europa, a organização procurava adicionar jogadores de forma temporária para poder honrar os compromissos assumidos com competições, chegando a acordo com Imperial, DETONA e Sharks para conseguir os elementos que pretendia.

Já a viajar para o continente Europeu, este novo elenco fará a sua estreia no Grupo C da BLAST Premier Fall contra os Astralis, tendo também a FURIA e os G2 no seu grupo. Para além do circuito de Outono da BLAST, a segunda temporada da Flashpoint será outra das provas onde este quinteto irá representar a MIBR.


A nova equipa de CS:GO da MIBR está a viajar para a Sérvia onde irá treinar e competir.

Nesta semana, o lendário Raphael "cogu" Camargo foi apresentado para assumir o papel de treinador e também manager da equipa, tentando ajudar a mesma a recuperar de um ano de 2020 que tem sido desastroso até agora.

Nas suas redes sociais, os Sharks afirmaram que o empréstimo foi acertado até ao final do ano, já a DETONA anunciou que Vinicius "vsm" Moreira irá regressar a tempo de disputar a próxima Gamers Club Masters com a sua equipa.

A MIBR irá competir nos próximos oficiais com os seguintes elementos:

 Vito "kNgV-" Giuseppe

 Alencar "trk" Rossato
 Lucas "LUCAS1" Teles (Temporário)
 Vinicius "vsm" Moreira (Empréstimo)
 Leonardo "leo_druNky" Oliveira (Empréstimo)
 
 Raphael "cogu" Camargo (Treinador/Manager)