RastaArtur vence Bomb Cup 2

A primeira competição desta temporada no FIFA 21 nacional terminou com a vitória de Gonçalo "RastaArtur" Pinto, batendo na grande final o Diogo "tuga810" Pombo da TS Warrior Player.

Com 2.000€ em prémios e a presença de seis jogadores (quatro convidados diretamente e dois do qualificador fechado), a competição apoiada pela E2Tech e POGG arrancou pelas 10:00 com o Grupo A onde Bruno "BAlmeida96" Almeida acabou eliminado em detrimento dos jogadores que representavam na temporada passada a TSWP.

No Grupo B, Tiago "Darkley11" Pires bateu o campeão nacional por 4-3, seguindo-se um empate a 5 golos entre João "JOliveira10" Oliveira e Tiago "TiagoAraujo10" Araújo. Um empate bastava para os jogadores de K1CK e TSW passarem, no entanto o jogo de encerramento da fase de grupos terminou com goleada por 5-2 a favor de J10.


RastaArtur revalidou o título conquistado no ano passado.

Na fase a eliminar, Tuga810 não deu hipótese ao seu colega de equipa ao triunfar por 5-1 no agregado, seguindo-se aquela que foi a série do torneio. RastaArtur e JOliveira10 voltaram a encontrar-se após o duelo no XL Challenge, acabando o jogo empatado a 5 bolas após a realização das duas mãos.

No prolongamento a golo de ouro, JOliveira10 defendeu um penalti batido por RastaArtur que conseguiu nos minutos seguintes converter uma oportunidade para assegurar um lugar na grande final, ficando com a oportunidade de defender o seu título da primeira Bomb Cup.

Num jogo muito tático, os golos só chegaram na 2ª mão com Gonçalo "RastaArtur" Pinto a levar a melhor por 4-2, revalidando o seu título e levando para casa o troféu e os 1.000€ destinados ao 1º lugar; o jogador da TS Warrior Player fica com metade desse valor.

Podes consultar todos os resultados da competição, rever todas as partidas e aceder às classificações finais na nossa cobertura.



 
Topo