Em dia de surpresas, os NPlay GTZ Bulls saíram vitoriosos do TAKE #3 após vencer contra Vodafone Giants e Rhyno no dia de hoje, saltando para o Top 4 do ranking Circuito OMEN Retake.

Depois dos quartos de final disputados no dia de ontem, as quatro equipas vencedoras mediram forças com Rhyno e Baecon a serem as primeiras a entrar no servidor.

Uma recuperação forte de 2-8 para 16-12 dos Rhyno em Dust2 teve em Michel "ewjerkz" Magalhães e Diogo "Icarus" Cruz os seus catalisadores, causando o 1º upset do dia.

No jogo seguinte, Pedro "fakeS2" Sousa deu espetáculo e abriu o marcador em 11 rondas distintas – os GTZ Bulls aguentavam contra os Vodafone Giants em Inferno e levavam o mapa após 29 rondas, vencendo por 16:13.


fakes2 em dia sim exponenciou os GTZ Bulls para triunfos importantes rumo à Final Four.

No jogo do 3º lugar, os Giants tiveram o trio composto por Paulo "pr" Silva, Francisco "obj" Ramos e Rui "rizzz" Lima a causar estragos e a decidir o Dust2 por 16:12 contra os Baecon, assegurando mais 15 pontos par ao ranking em relação ao quarto classificado.

Depois de Giants e OFFSET, um TAKE do Circuito OMEN Retake iria terminar com um novo campeão, jogando-se em Nuke a grande final entre GTZ Bulls e Rhyno.

A 1ª disputada em BO1 após a alteração do regulamento (previamente era BO3) viu os GTZ Bulls imporem o seu jogo, tendo algumas dificuldades para fechar o mapa mas acabando por fazê-lo com um 16:12.

Eis o ranking atual do Circuito OMEN Retake a um TAKE do fim da fase regular:

1º Lugar –  Rhyno – 130 Pontos
2º Lugar –  Giants – 120 Pontos
3º Lugar –  GTZ Bulls – 95 Pontos
4º Lugar –  OFFSET – 80 Pontos
5º Lugar –  Baecon – 70 Pontos
6º Lugar –  FTW – 40 Pontos
7º Lugar –  Athena – 15 Pontos
8º Lugar –  eXploit – 15 Pontos
9º Lugar –  Baecon.4G – 5 Pontos

Podem aceder às classificações finais, Demos, VODs, estatísticas e mais na nossa cobertura.