Giants avançam para os Playoffs na CyberBet Golden League

Os Giants garantiram nesta manhã a qualificação para a próxima fase da Cyber.Bet Golden League após superarem os Cyber Legacy por dois mapas a um na ronda 5.

Convidada diretamente para o formato suíço da competição com $20,000 em prémios, a equipa portuguesa somou duas derrotas por 2-1 nas três primeiras rondas contra NAVI Junior e Lilmix para ficar às portas da eliminação, tendo o seu único triunfo até então contra os ETHEREAL na ronda 2 por 2-0.

Sem mais oportunidades e obrigados a vencer, os Giants derrotaram ontem os Nexus por 2-0 e marcaram encontro com os Cyber Legacy na ronda decisiva. Uma derrota por 16:10 no Inferno abriu a série dos portugueses contra a equipa de Denis "seized" Kostin que escolheu Nuke como 2º mapa do BO3.


pr foi o MVP dos Giants na vitória contra os Cyber Legacy.

Com Rui "rizz" Lima e Ricardo "fox" Pacheco em destaque, os Giants igualaram a série com um triunfo por 16:08 e partiram em busca da vitória no Dust2 para selar a sua qualificação, conseguindo colocar 12 rondas no lado T - após ceder as rondas inaugurais, a equipa portuguesa fechou o mapa por 16:07.

Os Playoffs da Cyber.Bet Golden League arrancam na próxima semana com uma equipa convidada por definir e dois jogos da fase regular por disputar, iniciando com duelos entre as oito equipas qualificadas no formato suíço para encontrar os últimos quatro participantes dos quartos-de-final.

Em baixo, a lista de equipas já confirmada nos Playoffs da Cyber.Bet Golden League:

Qualificadas
Convidadas
   
 Giants Movistar Riders Endpoint
 SKADE Lilmix Secret
 Izako Boars NAVI Jr Espada
 ALTERNATE /  Hard Legion SJ /  AGF Convite

Podes rever a participação portuguesa e acompanhar os Playoffs assim que estiverem definidos na nossa cobertura.




 
Topo