Os Team White acabaram de anunciar os seus mais recentes membros, trazendo a sua equipa de VALORANT de volta a cinco membros.

Os White perderam André "MAKER" Rocha e Tiago "TASP" Pinho a semana passada, reduzindo a equipa. Os três membros restantes tentaram ir ao Qualificador B do First Strike com Carlos "k0mpa" Nunes e Miguel "rlz" Martins mas acabaram por não conseguir devido às regras da Riot, tentando o primeiro qualificador da WGR Contract Cup.


tiki assina pela sua primeira equipa no VALORANT

Os White acabaram por fechar com k0mpa mas não com rlz, optando por completar o lineup com Gabriel "tiki" Soares. tiki já teve uma presença firme no VALORANT, surgindo nos 3800 como um quinto de uma das equipas inicialmente mais promissoras, que acabaram por deixar de participar em qualificadores.

A equipa tentou repetidamente a participação no First Strike mas ficaram-se sempre pelo qualificador. Aproxima-se o segundo qualificador para a WGR Contract Cup deste mês, que abre duas vagas ao evento de 1250€ e dá aos White uma segunda chance de se qualificarem.

De novo completos, os cinco jogadores dos White são:

 Miguel "kewzy" Morgado
 Hugo "k1zZuP" Rodrigues
 Ian "k1zpawn" Rebelo
Carlos "k0mpa" Nunes
Gabriel "tiki" Soares