O TAKE #4 do Circuito OMEN Retake terminou nesta tarde após dois dias de jogos com o triunfo dos Vodafone Giants, ficando definidas as quatro equipas que vão disputar as finais de 9.000€.

No 1º dia de jogos, a maioria das atenções estava voltada para a metade superior onde Baecon, OFFSET e GTZ Bulls lutavam pelas últimas vagas na Final Four – Athena e GTZ Bulls ficaram pelo caminho com OFFSET e Baecon a marcaram encontro na meia final.

Do outro lado, os eXploit conseguiram avançar da 1ª ronda pela 1ª vez após triunfo contra os Rhyno, acabando por ver os Vodafone Giants assegurar a última vaga nas meias finais já no dia de hoje com uma vitória confortável sobre a FTW.


A equipa de pr venceu mais um TAKE no circuito OMEN Retake.

Numa partida bem renhida e com muito em jogo, os Baecon prevaleceram por 16:12 em Inferno contra os OFFSET para assegurar o 3º lugar do ranking e na final do TAKE #4. Já qualificados para as finais, os Giants enviaram os eXploit para o jogo do 3º lugar após um 16:10 em Train.

Obrigados a vencer para ultrapassar os GTZ Bulls, a equipa de João "KillDreaM" Ferreira teve um mau início de jogo contra os eXploit e acabou por pagar caro, ficando fora da Final Four com a derrota por 16:08 em Dust2.

Disputada a feijões sem possibilidade de alterar os jogos inaugurais das finais do Circuito OMEN Retake, a final do TAKE #4 caiu para os Vodafone Giants por 16:11, cimentando ainda mais a sua 1ª posição no ranking da competição.

Com o fim da fase regular, estes são os rankings após quatro TAKEs:

1º Lugar –  Giants – 195 Pontos
2º Lugar –  Rhyno – 135 Pontos
3º Lugar –  Baecon – 120 Pontos
4º Lugar –  GTZ Bulls – 100 Pontos
5º Lugar –  OFFSET – 95 Pontos
6º Lugar –  FTW – 45 Pontos
7º Lugar –  eXploit – 45 Pontos
8º Lugar –  Athena – 20 Pontos

Os jogos inaugurais da Final Four estão assim definidos:

Giants  vs  GTZ Bulls
Rhyno  vs  Baecon

Podes rever todos os resultados, demos, vods e estatísticas das partidas na nossa cobertura.