Top 4 da WGR Contract Cup final determinado

Já temos as 4 equipas que vão alinhar na final four da WGR Contract Cup de novembro, a última nesta série de torneios e que conta com 1250€.

Ambos qualificadores apuraram duas equipas, com os Eazy One a dominar completamente a upper bracket - os FTW Esports foram a única equipa que conseguiram juntar mais de 10 rondas a esta equipa, os Eazy One também vencendo contra Kapiushon, sóDÁS e os Badgers, agora os Grow uP.

Os Badgers já tinham vencido aos White e Intensity, mas foram estes últimos que se provaram superiores na passagem para a lower bracket. Com resultados decisivos, ganharam 13-05 à FTW e 13-04 aos White, garantindo a qualificação 2-1 contra os uP.


No segundo qualificador foi vez dos jogadores da fénix brilharem com um 13-01 e um 13-03 aos Kapiushon e kekwmix, respetivamente. A final foi contra os White, a quem foi negado uma qualificação rápida já que a FTW apurou-se com a vitória 2-0 em dois 13-11.

Enquanto que os White já estavam na ronda final da lower bracket, os Grow uP tentaram fazer o que não conseguiram no qualificador anterior, vencendo aos Kapiushon. A um jogo do embate contra os White (para a qualificação), perderam 13-09 contra os kekwmix. Na final, os White qualificaram-se com um 13-08 duplo aos kekwmix.

A ação da WGR Contract Cup regressa dia 28 entre Eazy One, IntensityGG, FTW e White. Vais poder acompanhar a luta pelos 1250€ toda no canal da Twitch da Inygon.




 
Topo