coachi renova com os Sharks

Os Sharks anunciaram durante a tarde mais uma renovação de contrato dentro da sua divisão de CS:GO, confirmando a continuidade de Hélder "coachi" Sancho no projeto.

A informação já tinha sido avançada pelo CEO dos Sharks e agora oficializada pela organização portuguesa que continuará a contar com o treinador português nos quadros, um dos três elementos que ainda permanece do elenco formado e apresentado no Verão de 2017.


Recentemente, os Sharks renovaram com Raphael "⁠exit⁠" Lacerda e Jhonatan "⁠jnt⁠" Silva até 2023, não sendo no entanto revelada a duração do novo contrato assinado por uma das figuras com mais história dentro do CS:GO nacional.

A equipa brasileira continua a preparar o novo ano onde irá rumar novamente à América do Norte e Europa para fazer parte de outro tipo de competições - o melhor período dos Sharks coincidiu com a ida para o cenário Norte-Americano, obtendo excelentes resultados e atingindo o Top 22 mundial.

[ATUALIZAÇÃO 22/10 - 18:10:00]

Foi confirmado ao Fraglíder que, à semelhança dos dois jogadores brasileiros, também o treinador português assinou um contrato válido até 2023, continuando a comandar a equipa de CS:GO.

[/]





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo