nolpenki, Prodigy, Purple Cobras e Heretics no VALORANT First Strike EU

Está completa a lista de equipas para as finais regionais europeias do VALORANT First Strike, com 85 000€ em jogo para as oito melhores equipas das últimas duas semanas.

A semana passada foram selecionadas as primeiras quatro equipas na forma dos G2, Liquid, FunPlus Phoenix e SUMN FC. As equipas nesta fase foram confirmadas ontem com o término do Play-in #2, que lutaram hoje pelos últimos 4 lugares neste torneio.

O jogo entre nolpenki e Enterprise foi dos mais renhidos de todo este torneio até hoje. Para além de ir ao terceiro mapa, houve um duplo overtime no primeiro, levado pelos Enterprise 16-14. No entanto, com um 13-05 e um 13-11 os nolpenki recuperaram e conseguiram apurar-se para o evento final.


loWel irá competir no evento europeu de VALORANT mais importante até à data.

A competição passou para os Prodigy e L’institut, que correu muito bem de início para o lado francês ao levarem o Split. Foram outra equipa a sofrer um reverse sweep, já que os Prodigy mantiveram cabeça fria e ganharam o Ascent e o Bind, este último mais renhido, 13-05 e 13-09 respetivamente.
 
Purple Cobras e need more DM deram continuidade à prova no Domingo, dominando ambas nos seus mapas escolhidos, Bind e Ascent. A passar para o Haven vimos um jogo muito equilibrado que foi, inclusivé, ao prolongamento. Os Purple Cobras ganharam 14-12 e tornaram-se nos terceiros qualificados.

O dia terminou com Heretics e Finest. O primeiro mapa foi escolhido pelos Finest, com a equipa a ir a jogo no Haven. Os Heretics não perdoaram nenhum erro e ganharam-no 13-03. O Bind foi igualmente dominado num 13-02 fortíssimo, os Heretics completando a lista.

A ação recomeça dia 3 de dezembro com os primeiros jogos oficiais do VALORANT First Strike Europa, contando com as equipas abaixo listadas:

 G2 Esports nolpenki
 Team Liquid Prodigy
 FunPlus Phoenix Purple Cobras
 SUMN FC Team Heretics




 
Topo