junior é alvo da FURIA - Report

Depois do DBLTAP avançar nesta tarde que Henrique "HEN1" Teles pode ser substituído na FURIA, o Rush B Media informou que Paytyn "⁠junior⁠" Johnson é alvo da organização brasileira para a sua equipa de CS:GO.

O jovem jogador de 19 anos representa a Triumph e tem sido uma das figuras de destaque no cenário Norte-Americano, tendo um rating médio de 1.16 nos últimos três meses e ajudando a sua equipa a derrubar gigantes como os Liquid, levando a sua equipa às costas na vitória de ontem com 70 abates.


junior pode reforçar o #7 do ranking mundial. (Imagem por HLTV)

Presente na final da IEM Beijing-Haidian que inicia dentro de horas contra os Chaos, o AWPer interessa à FURIA que irá substituir o seu jogador no final do ano por "problemas fora do servidor", iniciando já conversações para assegurar os seus serviços.

Com outras alterações a serem também ponderadas, Ryan e Roque Marques avançam que a organização esteve também em conversações por Erick "Xeppaa" Bach, no entanto as mesmas estarão num impasse por agora.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo