NEW nas grandes finais do ALGS Autumn Circuit #4

O ALGS Autumn Circuit #4 terá a sua grande final disputada nesta segunda-feira com presença portuguesa confirmada nas 20 melhores através dos NEW, equipa que lutará por $10,500 e duas vagas nas finais da temporada.

Para além dos NEW, também os MFT, Team White, K1CK e Obey representaram Portugal de maneiras distintas, tendo como um dos destaques a estreia de Rui "nightyz" Silva e a sua equipa na organização norte-americana, sendo eliminados juntamente com os K1CK nas finais.

Nas meias finais, os Team White estiveram muito perto de seguir em frente, ficando fora do Top 10 do seu grupo por 1 ponto - no grupo B, os MFT terminaram na 14ª posição com 14 pontos somados, menos 6 do que a última equipa a qualificar-se.


A equipa de PostKiLL volta a alcançar a ronda derradeira numa etapa ALGS

Com um percurso practicamente perfeito, os NEW passaram até agora com distinção nas várias rondas disputadas, conseguindo um 3º lugar com 49 pontos no seu grupo dos quartos de final, um 1º lugar de 48 pontos no Grupo B da meia-final e um 2º lugar na final, novamente com 48 pontos.

Nas grandes finais, Francisco "k4shera" Alves e Rafael "PostKiLL" Jesus procuram ficar num dos dois primeiros lugares para aceder ao evento principal desta temporada, tendo atingido de forma consistente esta fase com o 3º lugar no evento #1, 11º no #2 e 17º no #3.

As 20 melhores equipas deste evento vão disputar 6 rondas a partir das 18:00 de amanhã - North, Wygers, Alliance, Lazarus, Gambit e Luminosity são algumas das equipas a marcar presença nesta ronda decisiva.




 
Topo