Bet7 sAw mais perto da grande final na ESEA MDL S35 Europeia

Os portugueses Bet7 sAw somaram mais uma vitória nos Playoffs da ESEA MDL S35 Europeia ao derrubar os Sprout por dois mapas sem resposta nas meias finais da bracket superior, ficando mais perto da grande final.

Com estreia de sonho nestas andanças após bater os forZe por 2-0 durante o dia de ontem, a equipa de Renato "stadodo" Gonçalves encontrou um velho conhecido com o qual mediu forças em 2020 por mais do que uma vez, saíndo sempre derrotada nos quatro mapas disputados.


Os Bet7 sAw continuam a sonhar com a presença na ESL Pro League S13.

A querer contrariar esse historial, os sAw fizeram valer a sua escolha de mapa para se adiantarem na série, arrancando uma vitória a ferros por 16:14 no Inferno. O bom começo empurrou os portugueses para novo 9-6 favorável ao intervalo, conseguindo desta vez impor-se no início da 2ª metade.

Um lado CT sólido levou os Bet7 sAw até ao 16:06 sem perder qualquer ronda após a troca de lados, carimbando acesso à final da bracket superior onde vão enfrentar os Endpoint por um lugar na grande final, série agendada para as 18:00 de amanhã.

Podes consultar a bracket e resultados da competição aqui.



 
Topo