A campanha incrível dos Vodafone Giants continua na Nine to Five #6 após mais uma vitória do conjunto português, estreando-se nos Playoffs com um 2-0 favorável diante dos Nexus.

Com um registo de 3-1 no formato suíço, a equipa de Ricardo "fox" Pacheco qualificou-se para a fase final com três vitórias consecutivas sobre LDLC, ALTERNATE e Copenhagen Flames, marcando encontro com os Nexus, #40 do ranking mundial.

A série iniciou na escolha dos romenos que optaram por jogar Dust2 contra os Giants, acabando a 1ª parte favorável aos portugueses por 10-5. Agora no lado CT, uma troca de rondas abriu a 2ª metade para o 13-9, altura em que o conjunto nacional conseguiu colocar as três rondas em falta para fechar 16:09.

Na sua escolha de mapa, os portugueses voltaram a começar no lado T e a conseguir assegurar vantagem com um 9-6 ao intervalo do Inferno. Uma defesa sólida viu os Giants ceder apenas uma ronda aos seus oponentes, seguindo em frente por 16:07.

Os Nemiga, #22 do ranking mundial, são os próximos oponentes dos Giants nos quartos de final da competição com $50,000 em prémios – a série à melhor de três mapas arranca amanhã pelas 11:00 e poderás acompanhar a mesma aqui.