O jogador português Martim "Sales" Sales foi hoje apresentado pelos Elite Lions como reforço para a nova temporada de FIFA competitivo, voltando a representar uma casa no simulador da EA.

Desde o início de Maio que o jogador não integrava os quadros de um clube/organização após o desentendimento que teve com o Sporting Clube de Braga, decidindo agora dar continuidade à sua carreira numa organização portuguesa recém fundada neste mês.

No FIFA 20, Sales deu nas vistas na primeira competição do ano organizada pela FPF Esports – no XL Challenge, o jovem jogador eliminou Diogo "tuga810" Pombo na 1ª ronda das eliminatórias e fez o seu percurso até às meias finais da prova, caíndo diante do vencedor Gonçalo "RastaArtur" Pinto.

A época do jogador entrou em declínio posteriormente, ficando pelos grupos do Christmas Challenge e desaparecendo das competições devido aos problemas estruturais que o afetavam. Agora de regresso, Sales já obteve o estatuto de verificado na 1ª Weekend League do ano e irá representar em 2021 os Elite Lions.