O clube já tinha sido representado em edições anteriores da e-Ligue 1 mas nunca com equipa e jogadores próprios, decidindo agora realizar essa expansão com o intuito de ajudar o clube a conectar-se com os fãs de gaming e envolver-se com o cenário local de Esports através de eventos online e presenciais no seu estádio.

O internacional francês Rafsou pisou solo nacional no ano passado para representar a França em competição amigável da FPF.
O OM será representado no FIFA 21 em todas as competições nacionais e internacionais por dois dos jogadores franceses com mais créditos firmados - Fouad "Rafsou" Fares que terminou no pódio da FIFA eWorld Cup em 2019 e Amine "Mino7x" Boughanmi, vencedor da última edição na e-Ligue 1.
Théo Griezmann, CEO da Grizi Esport e irmão do futebolista Antoine Griezmann, deixou as seguintes palavras: "É uma grande honra ser associado a um clube de prestígio como o OM. Como adepto do OM, estas notícias são ainda mais belas.
Iremos tentar levar longe as cores da Grizi Esport e do OM nas várias competições futuras com dois jogadores extremamente talentosos que já competiram no cenário francês e internacional."
🔵⚪ x 🐧
— Olympique de Marseille (@OM_Officiel) November 23, 2020
L’OM est heureux d’annoncer son partenariat avec @GriziEsport !
Le club sera représenté par les joueurs de la structure lors des compétitions FIFA 🔥🎮
Plus d’infos 👉 https://t.co/6Dkg9klDjf pic.twitter.com/C08GclSpO5