Marselha chega aos Esports com a Grizi; Rafsou e Mino7x apresentados

O Olympique de Marseille anunciou hoje uma nova parceria em conjunto com a organização Grizi, resultando numa divisão dentro do clube com foco nos Esports, mais concretamente no FIFA.

O clube já tinha sido representado em edições anteriores da e-Ligue 1 mas nunca com equipa e jogadores próprios, decidindo agora realizar essa expansão com o intuito de ajudar o clube a conectar-se com os fãs de gaming e envolver-se com o cenário local de Esports através de eventos online e presenciais no seu estádio.


O internacional francês Rafsou pisou solo nacional no ano passado para representar a França em competição amigável da FPF.

O OM será representado no FIFA 21 em todas as competições nacionais e internacionais por dois dos jogadores franceses com mais créditos firmados - Fouad "Rafsou" Fares que terminou no pódio da FIFA eWorld Cup em 2019 e Amine "Mino7x" Boughanmi, vencedor da última edição na e-Ligue 1.

Théo Griezmann, CEO da Grizi Esport e irmão do futebolista Antoine Griezmann, deixou as seguintes palavras: "É uma grande honra ser associado a um clube de prestígio como o OM. Como adepto do OM, estas notícias são ainda mais belas.

Iremos tentar levar longe as cores da Grizi Esport e do OM nas várias competições futuras com dois jogadores extremamente talentosos que já competiram no cenário francês e internacional."






 
Topo