FPF anuncia circuito 2020/2021 de futebol virtual

A FPF anunciou hoje a criação da marca FPF eFootball, reforçando a sua ligação ao futebol virtual numa estratégia alinhada com a FIFA e a UEFA.

Com dois novos modelos competitivos, esta época da FPF é marcada pela aposta forte no FIFA 21 e Pro Evolution Soccer 2021, traçando o objetivo a nível de seleções de estar presente na FIFA eNations Cup 2021 e UEFA eEuro 2021.

No FIFA, o Circuito Challenge é o novo modelo para competições 1vs1 rumo à Grande Final MVP 2021, disputada em junho com 32 jogadores. As primeiras duas provas estão agendadas para Dezembro com mais de 7.000€ em prémios - os 32 jogadores do FPF Esports Masters by MEO vão disputar o OPEN Challenge by LG, já o Christmas Challenge terá qualificador aberto.


O circuito competitivo de FIFA 21 da FPF está definido. (Clicar na imagem para ampliar)

Entre os eventos anunciados, destaque para a "FESTA DO FUTEBOL FEMININO" que terá duas vagas atribuídas para a Grande Final deste ano, assegurando a presença de jogadoras de FIFA no principal evento nacional onde se apura o campeão nacional.

No PES 2021, as competições arrancam em Janeiro com o eEURO 2021 Challenge onde serão apurados dois jogadores para a pré-convocatória da seleção nacional, havendo mais competição a caminho tais como a Grande Final dedicada ao simulador da KONAMI.

A nível de clubes, uma nova competição está a caminho para FIFA e Pro Evolution Soccer, sendo reveladas no próximo mês mais novidades sobre o Masters agendado para Janeiro - o registo por parte dos clubes pode começar a ser feito na nova plataforma, inscrevendo entre 2 a 5 jogadores.




 
Topo