Os North anunciaram a saída de Philip "⁠aizy⁠" Aistrup e Mathias "⁠MSL⁠" Lauridsen do lineup ativo de CS:GO, tendo sido colocados na lista de transferência da organização. 

Para ocupar estas duas vagas que ficam em aberto, os North chamaram de volta Kristoffer "⁠Kristou⁠" Aamand e Rasmus "⁠kreaz⁠" Johansson, este último que será o primeiro de vários jogadores que irá passar por uma fase de testes.

Kristou está de volta aos North (Foto por HLTV.org)

O anúncio feito pela organização dinamarquesa é descrito como a segunda fase do plano para desenvolver novos talentos no CS:GO. A primeira fase deste projeto foi contratar Kristou e fechar acordo com os AGF.

Nicklas "⁠gade⁠" Gade irá assumir o papel de In-Game Leader, com Jimmy "⁠Jumpy⁠" Berndtsson a auxiliar o jogador dinamarquês de 26 anos nesta fase online. René "⁠cajunb⁠" Borg irá ser o mentor responsável pelo desenvolvimento dos jovens talentos da organização.

Para além destas alterações, os North anunciaram que estão a desenvolver uma ferramente para recrutar novos jogadores juntamente com a empresa Capgemini. 

Com estas alterações, os North passam a contar com:

 Nicklas "⁠gade⁠" Gade
 René "⁠cajunb⁠" Borg
 Jonas "⁠Lekr0⁠" Olofsson
 Kristoffer "⁠Kristou⁠" Aamand
 Rasmus "⁠kreaz⁠" Johansson (Em Testes)

 Mathias "⁠MSL⁠" Lauridsen (Lista de Transferências)
 Philip "⁠aizy⁠" Aistrup (Lista de Transferências)

 Jimmy "⁠Jumpy⁠" Berndtsson (Treinador)