Estão definidas as equipas que vão jogar a fase final do torneio de VALORANT da GameGune 22, com um prémio total de 10 000€. Os B7 Warriors passaram da fase de grupos em segundo lugar do seu grupo.

Intitulado do grupo da morte por muitos, os B7 Warriors tiveram de enfrentar os Movistar Riders e os Heretics, evitando um conflito com os Cream Real Betis. Um dia cheio de competição onde a equipa jogou sete mapas, abriram bem a competição 2-1 contra os Riders.

Na final da upper bracket precisavam da vitória para se apurar, enfrentanto os titãs da Heretics. Um 2-0 esmagador mandou-os para a final de consolidação, onde acabaram por enfrentar de novo os espanhóis da Riders. Os portugueses ganharam de novo, desta vez precisando apenas de dois mapas, e qualificaram-se.

Os UCAM estavam entre os Giants, Wygers e a equipa italiana dos Offlimits, contra quem não jogaram. Venceram o jogo inicial por 2-0 contra os Wygers mas sucumbiram aos Giants no segundo jogo do grupo, forçando-os a um segundo conflito com os Wygers, relembrando o caminho dos B7 Warriors.

O jogo final entre UCAM e Wygers provou-se complicado, com o lado espanhol a levar o primeiro mapa apenas nos 17-15. Os UCAM converteram no Icebox com um 1-1 em prolongamento mas não conseguiram garantir o terceiro, os Wygers ultimamente passando no seu lugar para os playoffs.

Os playoffs ficam já definidos e iniciam-se a 27 de novembro, com os Wygers a enfrentar os Heretics pelas 16h00. Mais tarde às 18h00, o quinteto português da B7 Warriors joga contra os Giants Gaming. Os jogos vão ser transmitidos na Twitch da GameGune.