Em dia de anúncios, Fnatic e TSM revelaram mais peças dos seus projetos competitivos de League of Legends para a próxima temporada na LEC e LCS respectivamente.

Na equipa europeia, o ex-jogador dos Astralis Elias "Upset" Lipp é o novo bot laner da equipa e chega aos Fnatic com herança pesada – o jovem alemão de 20 anos foi o escolhido para ocupar o lugar deixado de vago por Martin "Rekkles" Larsson, nome icónico na organização.

O novo reforço está pendente da aprovação da Riot Games e assina um contrato válido por três anos para fazer dupla na bot lane com o búlgaro Zdravets "Hylissang" Galabov, não havendo dúvidas para Javier "dardo" Zafra que serão super dominantes pelo seu talento e sinergia.

No outro lado do Atlântico, os TSM começam a preparar uma dura renovação após terem perdido dois dos seus jogadores ícone, vendo Søren "Bjergsen" Bjerg ocupar agora o lugar de treinador e também Yiliang "Doublelift" Peng colocar um ponto final nos seus dias competitivos.

Depois de dominar o cenário Norte-Americano entre 2015 e 2017, os TSM passaram um período de jejum em títulos da LCS que terminou neste Verão com a conquista do seu primeiro split em três anos, acabando por ser eliminada dos Worlds sem qualquer vitória alcançada no seu grupo.

Com efeito, a organização Norte-Americana apostou na importação de um talento de 23 anos da LPL, recrutando o Support natural do Taiwan Hu "SwordArt" Shuo-Chieh que representava os Suning, finalista vencido do mundial deste ano.

Os TSM ainda necessitam de ir ao mercado por mais dois jogadores para a Bot e Top Lane, estando neste momento com dois Supports na equipa – o canadiano Vincent "Biofrost" Wang tem mais dois anos de contrato mas deverá ter os dias contados no projeto atual.

Por agora, Fnatic e TSM são contam com os seguintes jogadores:

Fnatic TSM
   
 Gabriël "Bwipo" Rau (Top)  Mingyi "Spica" Lu (Jungler)
 Oskar "Selfmade" Boderek (Jungler)  Tristan "PowerOfEvil" Schrage (Mid)
 Yasin "Nisqy" Dinçer (Mid)  Vincent "Biofrost" Wang (Support)
 Elias "Upset" Lipp (Bot)  Hu "SwordArt" Shuo-Chieh (Support)
 Zdravets "Hylissang" Galabov (Support)