FURIA e mousesports qualificam-se para as finais da BLAST Premier Fall

Após seis dias de jogos, o Showdown da BLAST Premier Fall chegou ao fim com as equipas de FURIA e mousesports a carimbarem presença nas finais desta temporada.

Na bracket de eliminação única BO3, a FURIA derrotou Isurus e Virtus.pro por 2-1 para encontrar no jogo de apuramento os Liquid, equipa que eliminou na ronda anterior a MIBR. No popular duelo do CS Norte-Americano, foram os Liquid quem entrou melhor com uma vitória em Overpass por 16:13.

A brasileira FURIA não acusou a pressão e respondeu no Inferno com um triunfo convincente por 16:06, acabando por atingir o seu objetivo no Mirage - a reviravolta brasileira ficou consumada depois de um 16:09, garantindo $25,000 e a vaga nas finais.


Na outra metade, mousesports deixaram pelo caminho GODSENT e Heroic antes de marcarem encontro com os Cloud9, equipa que surpreendeu NiP e Complexity nas rondas anteriores. Vertigo, Inferno e Nuke foram os mapas escolhidos no veto iniciado pelos Cloud9.

Os mousesports obtiveram 9 rondas a defender antes de trocarem de lado e cilindrarem a defesa de Ricky "floppy" Kemery e companhia, cedendo apenas uma ronda antes de fechar o mapa por 16:07. Entrada forte dos C9 no Inferno levou a equipa até a um 8-1 favorável, permitindo posteriormente a recuperação dos mousesports.

Um 8-7 ao intervalo viu os Cloud9 distanciarem-se novamente, no entanto uma sequência de rondas do conjunto de Chris "chrisJ" de Jong virou o jogo para 14-11, não desperdiçando a oportunidade para selar o seu triunfo com um 16:13.

As finais da BLAST Premier Fall jogam-se nos dias 8 a 13 de Dezembro com as seguintes equipas e $425,000 em prémios:

 OG G2
 mousesports Astralis
 Vitality BIG
 NAVI FURIA

Podes rever todo o percurso e resultados das equipas no Showdown da BLAST Premier Fall na nossa cobertura.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo