renatoohaxx e BLOODZ em testes com os OFFSET

Os OFFSET encontram-se a preparar a próxima temporada competitiva de CS:GO e avizinham-se mudanças no seu projeto, iniciando um período de testes com Renato "renatoohaxx" Gonçalves e Bruno "BLOODZ" Mourão.

Depois de um 2019 de sonho, a organização portuguesa tem passado ao lado dos sucessos neste ano e apostou numa renovação quase total para a segunda temporada de 2020, incluíndo jogadores como João "KillDreaM" Ferreira e Rajohn "EasTor" Linato nos seus reforços de Verão.


Renatoohaxx e BLOODZ irão disputar os próximos oficiais dos OFFSET.

Pela primeira vez sem manutenção garantida na Master League Portugal, os OFFSET falharam recentemente a qualificação para as finais do Circuito OMEN Retake, restando jogar na sua temporada os Playoffs da Rafaelpaisgk Series 2 e duas etapas da One Tap League, tendo tarefa bastante complicada para atingir a fase final.

Com João "KillDreaM" Ferreira e Rafael "rafaxF" Faria colocados no banco da organização, o antigo duo eXploit que se encontra no mercado desde o final de Novembro irá ser testado pelos OFFSET nos próximos tempos.

Os OFFSET contam atualmente com os seguintes elementos:

 Miguel "drifking" García
 Luís "ZELIN" Lousada
 Rajohn "EasTor" Linato
 Renato "renatoohaxx" Gonçalves (Trial)
 Bruno "BLOODZ" Mourão (Trial)
 
 Luís "d0mm" Cunha (Treinador)

 Pedro "fakes2" Sousa (Emprestado)
 Rafael "rafaxF" Faria (Banco)
 João "KillDreaM" Ferreira (Banco)




 
Topo