Os forZe encontram-se em negociações com Igor "Forester" Bezotecheskiy para reforçar o lineup de CS:GO da organização russa, de acordo com um report elaborado pelo portal DBLTAP.

Igor "Forester" Bezotecheskiy é um jovem jogador russo que conta com passagens por Dream Eaters e Hard Legion, sendo que atualmente ainda se encontra sob contrato com esta última organização, embora tenha sido colocado na lista de transferências há duas semanas. Forester aufere um rating de 1.05 e nos últimos tempos tem dado stand-in pelos Nemiga no lugar de Igor "lollipop21k" Solodkov.

facecrack irá ser o jogador a sair dos forZe para dar lugar a Forester (Foto por HLTV.org)

De saída dos forZe está um dos jogadores mais antigos da equipa, Dmitriy "facecrack" Alexeev. O jogador de 26 anos está nos forZe desde 2017 e contribuiu para a conquista da Copenhagen Games 2019, DreamHack Open Winter 2019, ESEA Season 32: Global Challenge.

Os resultados mais recentes dos forZe não tem sido animadores, depois de terem ficado na 9ª/10ª posição na Flashpoint 2 e 7ª/8ª posição na ESEA MDL Season 35 Europe, torneio onde a equipa portuguesa dos sAw participou e alcançou o 3º lugar.

A confirmarem-se estas alterações, os forZe irão passar a contar com:

 Almaz "almazer" Asadullin
 Evgeny "FL1T" Lebedev
 Bogdan "xsepower" Chernikov
 Andrey "Jerry" Mekhryakov
 Igor "Forester" Bezotecheskiy

 Sergey "lmbt" Bezhanov