Os grupos da Genesis Cup Radiants estão quase terminados, faltando apenas o Grupo D amanhã. Os B7 Warriors, colocados no Grupo C, foram hoje eliminados pelos Wygers.

Os Axsor repetem a presença no torneio com uma passagem pelo Grupo A, onde acabaram em primeiro. Contrastando a presença na taça Sombras, ultrapassaram os Giants em prolongamento e os Queso no segundo jogo, com os Qlash a saírem em último.

A Team Finest, vencedora da Sombras, foi colocada no Grupo B ao lado dos Heretics, S2V e hehe. Como seria de esperar, os Heretics qualificaram-se em primeiro. Os israelitas terminaram em segundo depois de vencer aos S2V duplamente, com os hehe a desistir do jogo de eliminação.


Gabriel "starkk" Marques dominou contra os Nexus

Os B7 Warriors ficaram no Grupo C e abriram competição contra os Wygers. Perdendo em overtime, foram colocados na lower bracket. Os Movistar Riders venceram também aos romenos da Nexus e seguiram mais tarde ao ganhar aos Wygers 16-14.

Os guerreiros enfrentaram a Nexus no jogo de eliminação, controlando por completo o jogo 13-02. Voltaram a medir forças com os Wygers, de novo no Bind. Um jogo tão renhido como o primeiro, voltou a prolongamento mas foi dos espanhóis 14-12.

Amanhã continua a Genesis Cup Radiants com o Grupo D, onde jogam os UCAM de Diogo "dixon" Santos e Dmytro "dimax" Paliy ao lado dos Arctic Gaming, Cream Real Betis e os húngaros da need more DM. O torneio fica pausado até dia 9 devido ao First Strike, data de começo dos playoffs.