Chaos confirmam saída do CS:GO

A organização norte-americana dos Chaos confirmou as informações que surgiram há alguns dias atrás atráves do DBLTAP, revelando que irão sair do CS:GO.

A saída irá acontecer após o IEM Global Challenge, altura em que irão rescindir com o quinteto devido a problemas financeiros causados pela atual pandemia do COVID-19 - o canadiano Jonathan "Jonji" Carey avançou que a equipa irá seguir caminhos distintos caso não cheguem propostas. 


Os Chaos estão no cenário de CS:GO desde 2018 altura em que entraram com um lineup composto pelos experientes jogadores suecos Jacob "⁠pyth⁠" Mourujärvi, Markus "⁠pronax⁠" Wallsten e Mikail "⁠Maikelele⁠" Bill. Nos dois anos e meio de atividade conquistaram a WESG 2019 North America, a FunSpark ULTI 2020 - North America e mais recentemente o IEM Beijing-Haidian 2020 North America. 

No anúncio oficial a organização revelou que para além da equipa de CS:GO também a equipa de Rainbow Six Siege irá ver o seu contrato rescindido, uma vez que os planos futuros passam por uma aposta nos criadores de conteúdo.

O roster de CS:GO dos Chaos que irá ver o seu contrato rescindido após o IEM Global Challenge consiste em:

 Anthony "⁠vanity⁠" Malaspina
 Erick "⁠Xeppaa⁠" Bach
 Nathan "⁠leaf⁠" Orf
 Jonathan "⁠Jonji⁠" Carey
 Edgar "⁠MarKE⁠" Maldonado

 Matthew "⁠mCe⁠" Elmore (Treinador)



 
Topo