O jogador português de League of Legends Rúben "Rhuckz" Barbosa foi hoje apresentado como um dos reforços dos Fnatic para a sua equipa academia em 2021.

Com uma renovação total no projeto Fnatic Rising, apenas Mahdi "Pride" Nasserzadeh se manteve do quinteto anterior, sendo agora acompanhado por diversas caras novas entre as quais estão Fabian "FEBIVEN" Diepstraten, jogador que representou anteriormente os Fnatic de 2015 a 2017.

Nas suas redes sociais, o português ex-Movistar Riders deixou as seguintes palavras na chegada ao campeão da NLC: "Bastante excitado por me juntar aos Fnatic e trabalhar com o melhor que a Europa tem para oferecer. Vamos trabalhar arduamente para retribuir a confiança depositada em nós. Muito obrigado a todos os meus fãs e, especialmente, à comunidade espanhola que sempre foi muito carinhosa comigo".

Numa publicação distinta, Rúben "Rhuckz" Barbosa mostrou-se empolgado com a mudança para Berlim e a possibilidade de aprender e practicar junto da equipa principal que atua na LEC. Os Fnatic Rising contam com os seguintes elementos para 2021:

 Mahdi "Pride" Nasserzadeh (Top)
 Magnus "Maxi" Kristensen (Jungle)
 Fabian "FEBIVEN" Diepstraten (Mid)
 Louis "Bean" Schmitz (Bot)
 Rúben "rhuckz" Barbosa (Support)

 Paweł "deIord" Szabla (Head Coach)