Segundo informações apuradas pelo Fraglíder junto de fontes próximas do processo, o atual projeto competitivo dos Giants está muito perto de representar os OFFSET em 2021.

A equipa de Ricardo "fox" Pacheco encontra-se em final de temporada e a disputar neste fim-de-semana o Stand #8 da One Tap League e as finais do Circuito OMEN Retake, competição onde já não estão a representar a organização espanhola.

O #62 do ranking mundial da HLTV teve os seus melhores resultados deste ano na Master League Portugal com segundos lugares em ambas as edições e, mais recentemente, no Stand #7 da One Tap League onde alcançaram a grande final.


O futuro de fox e companhia deverá passar pelos OFFSET para 2021.

Os OFFSET tiveram um ano de 2020 marcado por mudanças e pela ausência de resultados relevantes para a organização, tendo começado um período de testes no início do mês de Dezembro e posteriormente autorizado os jogadores a ouvirem propostas para a próxima temporada.

As negociações entre a equipa e a organização já decorrem há algum tempo e encontram-se numa fase bastante avançada, esperando-se que surja um acordo nos próximos dias entre ambas as partes relativamente ao futuro do projeto.

Neste momento, os ex-Giants contam com os seguintes elementos:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Filipe "NOPEEj" Dias
 Paulo "pr" Silva

 Francisco "obj" Ramos
 Rui "rizz" Lima

 Vasco "vsk" Santos (Treinador)