Segundo informações apuradas pelo nosso portal, a equipa de Rui "vts" Soares pode sofrer mais alterações com Francisco "emp" Vaz a ponderar terminar a carreira. Renato "renatoohaxx" Gonçalves e Bruno "BLODDZ" Mourão devem ser as primeiras opções para entrar na equipa.

Estas mudanças chegam após João "KillDreaM" Ferreira ter optado por colocar a sua carreira no CS:GO em pausa, alegando que as organizações estão a cortar os orçamentos para as equipas do jogo da VALVe, e rumou ao novo FPS da Riot.


BLOODZ  e renatoohaxx reencontram vts após terem partilhado o servidor nos eXploit

Renato "renatoohaxx" Gonçalves e Bruno "BLOODZ" Mourão são os jogadores mais prováveis a ingressar no projeto, que apesar de ter elementos contratualmente vinculados aos Baecon, o futuro da equipa pode passar por outra organização, tendo Rui "vts" Soares já explicado, previamente, que estavam abertos a ouvir propostas de outras organizações.

A dupla de jogadores portugueses esteve recentemente em testes para os OFFSET, mas a organização de Braga acabou por não manter os dois jogadores, acabando por terminar relações com toda a sua equipa. Estes dois jogadores não são desconhecidos para o treinador do projecto, uma vez que já trabalharam juntos nos eXploit, onde venceram a grande final da LPCS 2019.

Confirmando-se as mudanças, o projeto para 2021 de Rui "vts" Soares fica composto por:

 Renato "renatoohaxx" Gonçalves
 Francisco "kst" Fragoso
 Pedro "whatz" Amaro
 Francisco "obj" Ramos
 Bruno "BLOODZ" Mourão

 Rui "vts" Soares (Treinador)
 João "w0rms" Cerdeira (Analista)