Segundo informações apuradas pelo Fraglider, o novo projeto de Raphael "cogu" Camargo será composto por caras bem conhecidas do cenário brasileiro. A equipa que terá seis jogadores, cinco deles  terminaram a temporada de 2021 ao serviço de MIBR.

O capitão Vito "kNgV-" Giuseppe e Alencar "trk" Rossato são os únicos jogadores que permanecem contratualmente ligados à organização, sendo que, como já dito pelo AWPer brasileiro, o contrato de ambos terminará em junho de 2021.

Os restantes elementos são Leonardo "leo_drk" Oliveira e Vinicius "v$m" Moreira. O primeiro foi alvo de negociações entre MIBR e Sharks, sendo este um dos temas que levou ao conflito entre jogadores e organização, isto porque, os MIBR não acompanharam os valores pedidos pelos tubarões. No que diz respeito a v$m, MIBR e DETONA já tinham um principio de acordo para a aquisição do jogador que atuou os três últimos meses do ano ao serviço da tag lendária. 


LUCAS1 e companhia já procura casa para o projeto competitivo de 2021.(Foto: HLTV)

A completar o projeto estão os gémeos, Lucas "LUCAS1" Teles e Henrique "HEN1" Teles. O primeiro encontra-se livre de contrato, já o segundo está ligado à FURIA, mas já informou a organização da sua intenção de sair. Ao que apuramos o plano dos jogadores era construir este lineup nos MIBR, que esbarrou nas pretensões da organização, uma vez que a união dos gémeos foi algo que também não agradava aos MIBR por experiências prévias. FURIA recentemente teve o nome de Paytyn "junior" Johnson associado à organização, inclusive como negócio já consumado. 

Vito "kNgV-" Giuseppe e Alencar "trk" Rossato tinham propostas de renovação de contrato assim como Raphael "cogu" Camargo, no entanto, todos mostraram o seu interesse à organização, que era de construir este lineup.

Enquanto o elenco esteve junto, os MIBR competiu pela BLAST Premier Fall Series e BLAST Premier Showdown, conquistado vitórias importantes contra FURIA e FaZe e vendendo cara as derrotas para Astralis e G2. A organização competiu ainda no Flashpoint, onde na segunda edição da competição, conseguiram chegar ao quarto lugar do torneio.

Se as informações se confirmarem, o projeto de cogu será composto por:

 Vito "kNgV-" Giuseppe
 Alencar "trk" Rossato
 Leonardo "leo_drk" Oliveira
 Lucas "LUCAS1" Teles
 Henrique "HEN1" Teles
 Vinicius "v$m" Moreira

 Raphael "cogu" Camargo (Treinador)