O projeto de Ricardo "dead" Sinigaglia conseguiu uma nova casa após várias semanas de negociações com diversas organizações. GODSENT acabou por ser a que chegou a acordo com o manager, jogadores e treinador.

O projeto encabeçado por Epitácio "TACO" Pessoa contêm também o experiente João "felps" Vasconcellos e as jovens promessas Eduardo "dumau" Wolkmer, Bruno "latto" Rebelatto e Bruno "b4rtin" Câmara.

O primeiro foi dispensado do MIBR juntamente com Fernando "fer" Alvarenga e Ricardo "dead" Sinigaglia. O segundo optou por deixar a BOOM Esports, depois de uma temporada vitoriosa em solo brasileiro vencendo todos os títulos que disputou.

No que diz respeito a Eduardo "dumau" Wolkmer, o jogador de apenas 17 anos foi o destaque da Yeah Gaming no ano passado, já Bruno "latto" Rebelatto pertencia à RED Canids, deixando recentemente a organização por "razões pessoais", não disputando a GamersClub Masters VI.  Bruno "b4rtin" Câmara e Olavo "cky" Napoleão pertenciam à Team oNe, sendo o jovem também ele é destaque na equipa e o treinador uma peça chave no sucesso dos Team One.

Há poucos dias, o lineup foi descoberto já com as camisolas oficias da equipa, através de um anuncio de trabalho publicado no site Upwork.

GODSENT começará a temporada de 2021 com o seguinte elenco:

 Epitácio "TACO" Pessoa
 Eduardo "dumau" Wolkmer
 João "felps" Vasconcellos
 Bruno "b4rtin" Câmara
 Bruno "latto" Rebelatto

 Olavo "cky" Napoleão (Treinador)