Os OFFSET acabaram de confirmar a aquisição de Ricardo "fox" Pacheco para integrar o novo projeto de Counter-Strike: Global Offensive de 2021.

Após ter dispensado o projeto ibérico que representou os seus quadros em grande parte de 2020, a organização bracarense afirma querer reforçar o investimento na secção, contrariando as recentes tendências ibéricas de várias organizações abandonarem o First Person Shooter da VALVe.


fox esteve ligado aos Giants por dois anos. (Foto: OFFSET)

O vimaranense de 34 anos volta a representar uma organização portuguesa, depois de uma aventura de 5 anos a jogar por diversas organizações internacionais como FaZe, G2, Kinguin, pisando os maiores palcos e contando com 5 participações em campeonatos do mundo de CS:GO.

Até ao momento ainda não foram confirmados os elementos que vão acompanhar Ricardo "fox" Pacheco, mas informações apuradas pelo nosso portal em dezembro apontavam que o lineup dos Giants estaria em negociações avançadas com os OFFSET, à excepção de Francisco "obj" Ramos que já foi confirmado na equipa dos eXploit e um segundo rumor aponta que seja o ex-Baecon, Bruno "shellzi" Magalhães a finalizar o lineup.