bet7 de saída como patrocinador dos Warriors e sAw

A equipa de VALORANT de João "KillDreaM" Ferreira anunciou a saída do seu principal patrocinador da organização, parceria que começou em junho de 2020.

Os mesmo anunciaram que a equipa irá permanecer junta a atuar com a tag "Warriors" e procuram uma nova casa para albergar o conjunto português , que está próximo de iniciar a sua caminhada no VALORANT Champions tour que inicia no fim do presente mês.


A bet7 também tinha presença na organização portuguesa dos sAw, como naming sponsor, mas segundo informações apuradas e tendo em conta as redes sociais da organização, a mesma também está de saída.

O nosso portal apurou ainda, que uma das possíveis causas da ruptura nas relações terá a ver com incumprimento por parte do site de apostas.






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo