KPI cessa operações no CSGO; Entrada no VALORANT oficializada

Os KPI anunciaram finalmente a sua entrada no VALORANT, entrando como uma das últimas organizações de perfil 7 meses depois do lançamento, por consequência a mesma cessa todas as operações relacionadas com CS:GO.

Destaca-se Cristian "doAm" Ribeiro, jogador dos Movistar Riders até ao final de 2020. Esteve desde setembro com o mesmo lineup, vencendo a Legion Defiance Cup e terminando em segundo em diversos outros eventos - entre os quais o VALORANT Master Series Invitational #2.



Jesus "Chechuu" Díaz entra também vindouro dos Arctic, cuja equipa se separou também ao terminar 2020. Antes de fechar pelos KPI, o espanhol foi 3 Genesis Cups, nunca saíndo da fase de grupos. No final do ano disputou duas finais seguidas contra a FTW no VALORANT Fast! e na Legion Defiance Cup - Xmas Edition, que ganharam e perderam respetivamente.

José "HUMANZ" Martínez transita também para o VALORANT, tendo jogado CS:GO pelos Queso até então. Ao seu lado, aventura-se no VALORANT o seu colega de equipa Manuel "thinkii" Torres, com quem José "HUMANZ" Martínez joga junto desde agosto. Vindo dos Veteranos, é o jovem de 16 anos Antonio "Guardy" Gardiola o quinto elemento dos KPI.

Sendo assim, o roster completo dos KPI:

Cristian "doAm" Ribeiro
Jesus "Chechuu" Díaz
José "HUMANZ" Martínez
Manuel "thinkii" Torres
Antonio "Guardy" Gardiola





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo