Equipa de CS:GO dos Velox revelada

Durante a madrugada de hoje os Velox fizeram a sua aparição oficial como organização e também anunciaram o seu roster de CS:GO.

A organização foi fundada por um jogador de futebol argentino, Emiliano Rigoni, que está a cumprir um período de empréstimo no Elche em Espanha. Nas suas redes sociais é visível que o próprio jogador é um amante do FPS da VALVe.

Os Velox vão contar com várias divisões, como Rainbow Six ou Valorant, mas até agora o único lineup anunciado foi o de CS:GO. O quinteto já atuava como "Batidos de Sobra" incluí o ex-OFFSET Rajohn "EasTor" Gregory e os dois talentos argentinos ex-x6tence Tomás "tomi" Guardia e Matias "tutehen" Canale.

Esta equipa esteve a participar nos qualificadores abertos para o OMEN WGR European Challenge, onde chegou à final do segundo qualificador ibérico, mas perderam para a mix compatriota #FUAAAAARK. Agora sob representação dos Velox a equipa terá o seu primeiro desafio às 14 horas frente aos eXploit, a contar para o Snow Sweet Home #1.

A equipa completa dos Velox é:

 Rajohn "EasTor" Gregory
 Alfredo "Enanoks" Álvarez
 Salvador "Vaircuss" Dorado
 Matias "tutehen" Canale
 Tomás "tomi" Guardia

 Rafael "FeldmaN" Rodriguez (Treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo