S2V substituem Aspire.OG na Rising Series

A organização da Rising Series anunciou à momentos que os S2V tomam o lugar dos Apire.OG devido aos mesmos não terem apresentado a documentação necessária para participar no torneio.

Os S2V foram representados no qualificador para Rising Series pelos ehehxd, apesar de nenhuma oficialização da equipa ter sido feita para já. Os portugueses estiveram a uma série de se qualificar, perdendo 13-07 e 14-12 para os Vengeance no seu jogo final.


Os Aspire encontraram o seu lugar no torneio depois de derrotarem os Homeless por 2-1. A LVP anunciou que não fariam mais parte da competição devido à equipa não responder a nenhuma das comunicações nem apresentar nenhum dos documentos pedidos pela organização.

Os S2V têm o seu primeiro jogo daqui a sensivelmente 3 horas, enfrentando os TooManyQuestions, uma equipa russa que se qualificou depois de uma vitória por 2-0 aos Queso. Contam com Eloquence e UCAM no seu grupo, jogado num formato GSL. Podes acompanhar tudo na Twitch da LVP.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo