VALORANT recebe o Patch 2.01

A Riot lançou a segunda atualização de 2021 para o VALORANT, marcado por uma remodelação extensa do Split.

Chamando-lhe a "parte dois" das alterações aos Controllers, a duração do seu Cloudburst foi reduzida de 7 a 4.5 smokes. A Riot revelou que, apesar desta alteração ter sido feita outrora ao contrário, esta alteração permitiu a que a Jett fizesse o papel de alguns Controllers e tomasse espaço muito rápido, tentando agora mudar isso.


O Split recebeu uma revisão extensa em vários pontos chave do mapa. A entrada Atacante para o B é agora mais larga, incluindo uma caixa que abre novos ângulos para habilidades. A Torre no Spikesite A sofreu alterações, agora contando com uma parede inclinada para reduzir alguma segurança dos Defensores.

Outra grande alteração vem a nível competitivo, criando uma opção para esconder Custom Games da Match History de um jogador. Até então, jogadores profissionais seriam forçados a refazer os seus jogos depois da metade, para evitar que outras pessoas consultassem as composições das equipas.

 

As alterações ao Split, assim como todas as alterações em detalhe, podem ser consultadas aqui. Abaixo, podes consultar as alterações feitas a nível social:

[SOCIAL UPDATES]

O botão para adicionar amigos reserva-se apenas para colegas de equipa e a opção para adicionar adversários foi removida. Um colega de equipa com o modo de privacidade/streamer ativado não vai ter este botão disponível.

Restrições de queue devido a estar AFK durante e antes de um jogo foram alteradas. A penalização é perdoada durante algumas rondas mas aumenta progressivamente, para perdoar jogadores com problemas de conexão.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo