eXploit avançam para a próxima fase do Snow Sweet Home; FTW eliminada da competição

Decorreu durante o dia de hoje os primeiros confrontos do grupo ibérico a contar para a fase de grupos regional do Snow Sweet Home #1, grupo que contava com três equipas portuguesas.

Todos os jogos realizados foram à melhor de três mapas com os OFFSET a enfrentarem a For The Win Esports e os eXploit tiveram pela frente os recém anunciados Velox. No duelo português a equipa de Rui "rizz" Lima provou o seu favoritismo vencendo por 2-0 a fénix, com os parciais de 16-8 e 16-2.

Já no confronto ibérico o servidor aqueceu mais um pouco, a equipa de Bruno "BLOODZ" Mourão começou por perder o primeiro mapa da série por 16-8, mas não se deixou ficar e conseguiu virar a eliminatória a seu favor após um duplo 16-12 nos dois mapas seguintes.


Equipa de NOPEEj vai enfrentar os Velox na sexta-feira.

A final da winners bracket colocou OFFSET e eXploit em posição priveligiada para passar à próxima fase, com Francisco "obj" Ramos a disputar mais uma partida frente aos seus antigos companheiros. A equipa dos eXploit voltou a encontrar o caminho para a vitória em Dust2, a série seguiu para Train, um mapa em que as duas equipas se encontraram no qualificador ibérico do OMEN WGR European Challenge, e que voltou a ser um mapa super renhido e uma autêntica maratona com os eXploit a conseguirem levar a melhor num mapa que terminou 31-29 a seu favor, fechando assim a série num 2-0

No lado oposto da bracket FTW e Velox lutavam por se manter vivos na competição. A organização espanhola adiantou-se no marcador, após vencer o seu mapa por 16-10, deixando a fénix obrigada a vencer a sua escolha para tentar levar ao mapa decisivo, o que não aconteceu, com os Velox a vencerem o segundo mapa por 16-11 e a eliminar a FTW da competição

Na próxima sexta-feira Velox e OFFSET ainda vão ter a oportunidade de disputar o segundo lugar no grupo que também dá acesso à próxima fase do Snow Sweet Home #1 e podes consultar todos resultados aqui.







 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo