Home Ground by Red Bull com 27 000€ em prémios

A divisão inglesa da Red Bull anunciou o Home Ground, um torneio com oito equipas de VALORANT e um formato diferente do costume.

As oito equipas vão jogar numa bracket de eliminação única à melhor de 5, mas ligeiramente diferente. Cada equipa escolhe um mapa como a sua "casa", que são jogados antes dos outros mapas nas séries. Caso uma equipa vencer ambas "casas", ganham automaticamente a série. Caso contrário, a série progride como normal.


Neste momento, seis das oito equipas do torneio já foram anunciadas, com a sétima convidada denominada apenas de "Special Guest". A oitava equipa encontra o seu caminho neste qualificador, que conta com cerca de 27 000€ em prémio monetário.

O qualificador vai ser jogado dia 23 e 24 deste mês. Os jogos são todos em BO1 até aos quartos-de-final, estes jogados à melhor de 3. As semifinais e o jogo final do qualificador jogam-se em BO5 com o formato dos mapas casa" escolhidos em cada série. Podes-te registar na plataforma smash.gg.

A lista atual de equipas no Home Ground by Red Bull é então:

Futbolist Liquid
G2 Guild
Ninjas in Pyjamas "Special Guest"
SUMN FC Qualificador





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo