zander de saída dos Rhyno

Os Rhyno anunciaram através das suas redes sociais que Lucas "zander" Carvalho irá abandonar o projeto de Counter-Strike: Global Offensive.

A saída de zander acontece apenas 16 dias após ter sido anunciado como reforço do projeto de Diogo "Icarus" Cruz. A organização portuguesa clarificou que as razões que levaram a esta saída foram razões pessoais por parte do jogador.


Os Rhyno que anunciaram recentemente os ingressos de Diogo "Icarus" Cruz, que esteve durante algum tempo no banco da organização e de André "Ag1l" Gil encontram-se neste momento reduzidos a apenas quatro elementos. 

A equipa portuguesa jogou para a ESEA no dia de ontem, com o jovem João "JOTINHAj" Gama a ocupar a posição de zander, num confronto onde os Rhyno acabaram por perder 09-16.

Com esta baixa, os Rhyno encontram-se reduzidos a:

 Diogo "ditrip" Encarnação
 Michel "ewjerkz" Magalhães
 Diogo "Icarus" Cruz
 André "Ag1l" Gil



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo