sAw avançam para o 2º dia do Qualificador Europeu DreamHack Open January

O qualificador europeu de acesso à DreamHack Open January teve o seu primeiro dia de competição hoje e contou com a presença das equipas portuguesa de sAw, NPLAY GTZ Bulls e Polygon.

Os Polygon foram a primeira equipa portuguesa a ser eliminada, com o quinteto luso a não conseguir passar da primeira ronda ao perder para os flygplan por 16-06, em Train.

A equipa dos NPLAY GTZ Bulls não teve oponente na primeira ronda e na segunda venceu os Imperial Legacy White por 16-02, em Inferno. No entanto a equipa de Diogo "snapy" Filipe acabou por ser derrotada na terceira ronda pelos MIXICH por 16-13.


sAw vão enfrentar os Team Finest nos quartos de final.

Os sAw, à semelhança dos GTZ, não tiveram oponente na primeira ronda. Na segunda ronda venceram os 15avgbut21cm em Nuke, por 16-04, um jogo marcado com a presença do manager dos sAw, porque Tiago "Just" Moura ficou sem luz e impossibilitado de jogar por largos minutos.

A terceira ronda apresentou um jogo mais complicado com os blinkerlinks, onde os portugueses venceram por 16-13, em Inferno. Com o grupo mais restrito de equipas os sAw encontraram os HAVU em Nuke, mais uma vez um jogo bastante competitivo por parte dos filandeses, onde foram precisas 29 rondas para declarar os sAw como vencedores.

Apenas a 2 rondas de passar para o segundo dia, o quinteto luso encontrou os Invictus Gaming, que atuaram com um conjunto de jogadores russos, e dominaram o jogo por completo em Dust2 terminando rapidamente num 16-5. O último encontro do dia foi contra mais uma equipa finlandesa, os hREDS, o mapa escolhido foi mais uma vez Nuke. Com um Renato "stadodo" Gonçalves de mira afiada, os sAw conseguiram uma primeira metade forte a terminar em 11-4, a segunda metade ainda viu uma pequena recuperação dos hREDS, mas rapidamente os sAw terminaram a partida em 16-9.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo