Segundo informações apuradas pelo nosso portal, a organização norte-americana Envy está a finalizar os últimos detalhes para contratar o projeto de Raphael "cogu" Camargo.

Anteriormente reportado pelo Fraglider, o projeto contém nomes bastante conhecidos do cenário. O elenco será composto pelo quinteto que terminou a reta final da temporada passada ao serviço do MIBR. A juntar ao projeto formando um roster com seis jogadores estará também Henrique "HEN1"Teles, jogador que pediu para ser colocado no banco de FURIA.

Quinteto que terminou temporada passado no MIBR, terá nova casa (Foto: MIBR)

Flamengo foi uma das organizações que se interessou pelo projeto apresentando, no entanto, apesar do manifesto interesse dos responsáveis do rubro-negro em contar com o elenco, o Flamengo não soube acompanhar a quantia monetária envolvida.

O jogador Vinicius "v$m" Moreira, impedido de jogar competições oficiais da Valve, fará papel semelhante ao de Nabil "nivera" Banrlitom, entrando várias vezes a meio de séries para disputar alguns mapas.

Os Envy libertaram todo o seu projeto de CS:GO há poucos dias, com o CEO a afirmar que a situação económica atual não era a melhor e que iria colocar a secção em pausa, mas essa pausa pode ser curta com a aquisição do projeto brasileiro.

Caso os rumores se confirmem, Envy contará com:

 Vito "kNgV-" Giuseppe
 Alencar "trk" Rossato
 Henrique "HEN1" Teles
 Lucas "Lucas1" Teles
 Leonardo "leo_drk" Oliveira
 Vinicius "v$m" Moreira

 Raphael "cogu" Camargo (coach)