Hoje foi dia de conhecer o vencedor da primeira temporada da One Tap League, com a final a quatro sem participação portuguesa.

O dia começou com um duelo entre Movistar Riders e Team Queso. Os "Jinetes" entraram em força contra uma equipa dos Queso, em que 3 elementos já anunciaram a sua transição para o Valorant, e facilmente ultrapassaram a equipa de Carlos "TheClaran" Gonzálvez com um duplo 16-4, em Nuke e Vertigo.

Já os x6tence tiveram pela frente os Wizards, que se apresentaram com o trio que já foi transferido para os LowLandLions. A segunda semi final foi mais disputada que a anterior, mas no fim os dinamarqueses provaram o seu favoritismo vencendo por 2-0 a série, eliminando os Wizards.


Equipa de mopoz vence mais uma competição em 2021, depois da qualificação para o Play-In do IEM Katowice.
 

As duas equipas favoritas a vencer a competição disputaram a final à melhor de 3, iniciando a série em Vertigo. Os Movistar Riders mantiveram a sua sequência de vitórias na competição vencendo o primeiro mapa, por 16-11, ficando mais perto do título. 

No entanto os x6tence conseguiram reagir na escolha de mapa dos Movistar Riders. Os dinamarqueses conseguiram uma boa primeira metade no lado defensor, que permitiu fechar o mapa e levar a decisão para o terceiro mapa que seria Inferno. 

Já em Inferno o lado defensor voltou a provar-se decisivo para a equipa vencedora, neste caso os Riders, que abriram o mapa com um resultado de 9-2. A equipa de Lucas "steel" Lopes rapidamente ampliou a vantagem para um 13-4, sem dar grandes hipóteses aos dinamarqueses, fechando o mapa em 16-4.

Podem rever todos os resultados desta final aqui.